2 de setembro de 2009

Ok.

Há coisas que já deixaram de surpreender no que respeita ao “sistema operativo” Windows. Se antes ainda havia mistério, quando aparecia alguém no écran que dava pelo pomposo nome de General Failure, que me lia os discos, hoje em dia já nem isso acontece. Parece-me que o Windows já chegou à conclusão que não consegue evitar crashar de vez em quando, regendo-se pela mediocridade, e finalmente deixar de justificar os erros que inevitavelmente acontecem.



Com um belo e rotundo “que se foda”, depois de o “sistema operativo” falhar, aparece esta janela. Ok. O que é que ele me está a tentar dizer? Afinal, o que é que aconteceu? Não interessa. Carrega no “ok”. Baralha e volta a dar. “Sim, alguma coisa deu barraca. Não sei o que foi, e não estou mesmo com vontade de te tentar explicar. Sabes que estas merdas acontecem faças o que fizeres, por isso não me chateies o processador".

É como se, sei lá, alguém tem um filho com trissomia 21 em casa. E depois do pai chegar do trabalho, reparou que esse filho enfiou uma estátua da Virgem Maria no cu, encheu o aquário tropical de vinagre e cobriu-se com a própria merda. A primeira coisa seria perguntar-lhe “mas por que é que fizeste isto? O que é que aconteceu?”, mas a expressão bovina e os olhos inexpressivos do pequeno mongolóide servem como resposta, e o pai teria apenas vergonha de perguntar.

"Ok". Siga para Bingo.


2 comentários:

O Número 1 disse...

Para sua informação. essa janela vem dum programa Coreano chamado Safegard ou Safeguar e não aparecem caracteres porque são em mandarim. O erro não é do windows mas sim do programa feita por uma companhia que não a microsoft.

Esse erro ocorre quando alguém estupidamente tenta correr o jogo 2 vezes no mesmo momento. Certamente foi o que lhe aconteceu seja por acaso ou derivado ao seu nivel de autismo.

Sem outro assunto de momento,
Up yours.

nuno disse...

embrulha, mac freak!

sabes qual é a diferença entre um balde de merda e um mac?
quilo e meio e um ecrã de game boy.

Acreditam:

Seguidores