9 de setembro de 2009

Vota BE!

Eu vou votar no Bloco de Esquerda este ano. Não por qualquer razão ideológica, nem sequer sou de esquerda. Mas por uma razão de estética. O Sócrates, apesar de ser um homem apresentável, é um homem, e tem aquele sorriso de quem está a vender alguma coisa que não funciona. A Ferreira Leite é uma mulher, mas tem idade para ser minha trisavó. Agora o Bloco... Está cheio de chuchuzinhos. Olhem para isto.




A Ana Drago e a Joana Amaral Dias entram directamente para o topo da minha lista de chuchus. Mulheres lindas e boas, que não têm a mínima noção desse facto. Que discussem assuntos sérios com vigor, assuntos que eram vedados às mulheres até à década de setenta. Gosto muito delas, e com elas fazia uma bela de uma quinta de Chuchuzinhos... faltaria apenas a Susana Félix para preencher o ramalhete.




E que ramalhete seria! Mulheres cheirosas, que já experimentaram tudo durante a faculdade, que encaram a vida com leveza e perfume, que não precisam de roupas de marca nem de ginásio para manterem o eterno charme.

Gosto muito de chuchus, são elas que nos fazem suspirar dia e noite. Mas calma, que nem tudo são rosas... Apesar do Bloco de Esquerda estar pejado de chuchuzinhos que nos dão a volta a cabeça, uma pessoa não pode deixar de imaginar em que se tornarão estes chuchus quando crescerem. Manterão o chuchismo? Transformar-se-ão em chuchões? Serão chuchuzinhos até ao final dos seus dias? Só há uma maneira de saber...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
ZEPÁU!!!




Raisparta a sorte.



Sem comentários:

Acreditam:

Seguidores