30 de agosto de 2009


Entreguei-me hoje a uma discussão sem paralelo:
Tratava-se de se eu conseguia ganhar à Telma Monteiro à porrada.

Trata-se de uma miúda muito bonita, de uns quarenta quilos, que é uma craque no Judo (por sinal a arte marcial mais feia e mais parecida com uma reles luta de rua que há) e que ganhou recentemente uma medalha de prata num concurso de atletismo. Para quem não a conhece.



Éramos uns sete a discutir, todos contra mim. Eu digo, e mantenho, que ganho à Telma Monteiro à porrada. Eles dizem que não, que ela me agarra no pulso e me manda a voar por pelos ares, e patetices do género.

Eu sou um homem de quase trinta anos. Ela é uma miúda de uns vinte e dois ou vinte e três anos. A arte marcial que ela pratica, e pelos vistos bem, envolve sempre roupa. E uma roupa própria, que não se rasga à primeira como em qualquer cena real de violência. Amianto, ou o que é.



Ou seja, se ainda por cima ela estivesse de tanga e eu também ela não me conseguia fazer mesmo nada, apanhava só um murro sem resposta.
A minha tese não é a de que eu lhe ganhava à porrada, mas sim a de que eu lhe ganhava à porrada sem grande esforço... E apostei:
Exagerei um pouco quando disse que lhe ganhava mesmo segurando um fino. Só com uma mão. Apesar de acreditar que a arrumava com a minha mão direita, resolvi jogar pelo seguro e dizer apenas que “lhe ganhava à porrada um contra o outro”. Ipsis verbis.
Que este post sirva como prova da aposta. O conteúdo da mesma pode ficar incógnito, mas posso apenas dizer que envolve dez grades pelo António, um Ferrari F40 pelo Zé, os dois braços do Quim e os colhões do Antero.



Para eu mostrar que não sou cagarolas, fica já o meu repto:
Telma Monteiro, se me estás a ouvir, ficas desde já informada: se porventura te apetecer meter um gajo armado em esperto na linha, ou uma jogada de marketing em que uma miúda de vinte e dois anos de idade mete um gajo de trinta na linha, chama-me. Sem qualquer tipo de hostilidade, gosto imenso do teu trabalho, mas apenas tirar umas teimas; basicamente ver quem é que tem razão, se o Darwin se os gajos dos esteróides.


Estavas fodida.




3 comentários:

nuno disse...

andas em forma tu?

O Professor disse...

Não é uma questão de estar em forma. É uma questão de lógica. Ela é uma mulher, eu sou um homem. A culpa não é minha, chama-lhe Deus. Podem ser muito boas, a manter uma casa e tal. Mas à porrada, ó meu amigo... derreto-a.

Jorge disse...

Mas há Ana Cachola não ganhavas: http://student.dei.uc.pt/~jdcarv/Ana.jpg

Acreditam:

Seguidores