13 de agosto de 2009

Mini-buraco Negro

Hoje é que aconteceu uma coisa de que eu não estava nada à espera. Estava eu na cama a dormir muito bem na minha cama, quando entra de repente pelo tecto um mini-buraco negro, com a massa de cem mil milhões de toneladas (mais ou menos a massa de dez Everestes) e com o diâmetro de cerca de meio milímetro. Entrou pelo meio quarto dentro a grande velocidade (várias dezenas de quilómetros por segundo), atravessando o tecto e o meu crânio como se fosse manteiga, fazendo-lhe apenas um pequeno furinho. Depois proseguiu pela cama, pelo chão do quarto e pelo prédio sem se deter, presumo que tenha entrado pela crosta terrestre dentro sem mudar grandemente de velocidade para se ir deter no centro da Terra depois de umas breves oscilações.
O que se passa é que pelo caminho que tomou dentro do meu crânio o mini-buraco negro ligou e desligou uma data de disjuntores do meu cérebro (sei isso porque um dos disjuntores que ligou foi uma espécie de câmara dentro da minha cabeça). Não sei o que os disjuntores faziam, se eram coisas importantes ou boas ou não, sei que foram uma data deles que ficaram noutra posição.
Acho que não aconteceu nada de grave, e que fiquei na mesma.


Sem comentários:

Acreditam:

Seguidores