27 de maio de 2009

No escritório...

"Querido Diário:

É cada vez mais difícil trabalhar aqui no escritório. Começou o Verão, e como é óbvio tenho de me vestir em conformidade. O problema é que os meus colegas comportam-se como putos estúpidos recém-chegados à puberdade, parecem que andam com as hormonas aos saltos e não podem ver uma mulher de top. Ainda há bocado, quando vim lá de fora fumar um cigarro com eles, estava a voltar para dentro e deixei cair uma caneta (não sei dizer se foi sem querer, ou se foi provocação). Senti logo os olhares depravados deles cravados na minha saia, e o Bernardo (o mais saído das cascas), murmurou “Ai Cidália...”. É uma piadinha privada deles, pensam que eu não sei, uma vez estava na fila para o refeitório e ouvi o António a dizer “Ai Cidália...” e logo o Ricardo “Queres dália?” Porcalhões. E sempre que eu estou a falar com algum, se desvio o olhar por segundos, e volto a olhar, capto sempre o olhar deles a desviar-se das minhas mamas para os meus olhos. É muito difícil trabalhar nestas condições, ainda vou ter de falar com o meu chefe; basta ir com ele uns 5 minutos para a sala de fotocópias que ganho a atenção incondicional dele.
Bem depois falamos, querido diário. És o único que me compreende..."

Sem comentários:

Acreditam:

Seguidores