17 de fevereiro de 2010

Raparigas em Viseu querem Sexo

Presumo que seja uma consequência natural da globalização digital. No espaço de poucos anos, até mesmo o jogo humano de ritualização amorosa, onde estavam invariavelmente envolvidas a comunicação, os olhares, a corte, as prendas; tudo isto sofreu uma mudança de paradigma. Afinal de contas, o objectivo último do jogo de corte entre os seres humanos é e sempre será o sexo.

Ora, os tempos mudam, e era óbvio que assim aconteceria. Mas assim tão rápido, tenho as minhas dúvidas que estejamos preparados.

Na internet, já não existe esse jogo de cortesia. Vai-se directo ao assunto, sem quaisquer tipo de preliminares. E o ciberespaço propicia este tipo de anonimato, de despersonalização da outra pessoa.

Pois é nisto que eu tenho reparado. Como qualquer jovem saudável, gosto de surfar na net. Ver sites de desporto, notícias, trivialidades, etc. Pois ultimamente, nestes sites aparentemente inócuos que visito, tenho vindo a ser constantemente surpreendido pela quantidade absurda de mulheres, cá em Viseu, que procuram sexo sem compromisso.

Chocou-me particularmente ver a Mafalda, uma colega minha do liceu, nestes preparos. Oferecer sexo na internet.

Longe de ser um caso isolado, parece sim que é uma epidemia. Ainda por cima, só encontro raparigas de Viseu nestes sites! Será possível que só cá por terra de Viriato existem estas badalhocas oferecidas?!?



Esta última, por exemplo, lembro-me dela da explicação de Matemática. Era filha de uma contínua lá no ciclo, e, na verdade, acho que ninguém acreditou que ela fosse singrar na vida. Agora, estar a oferecer-se descaradamente a um qualquer desconhecido na net, isso a mim é que me mete confusão.



Até no Caramulo! Lembro-me perfeitamente da Ritinha, esta do lado esquerdo, irmã da Andreia que trabalha no Palácio do Gelo. Que diria a mãe dela, a D. Fernanda, se visse a sua filha mais nova a mostrar as mamas na internet.
Não sei onde é que isto vai parar.
Não sei mesmo.

1 comentário:

Sebastian disse...

ola gostava de aventura e amizades,sou o Sebastian tenho 26 anos e sou de viseu, se quiseres envia e-mail.

Sebastianferreira1740@gmail.com

Acreditam:

Seguidores