25 de janeiro de 2010

Diário de Cristiano Ronaldo

Querido diário

Estou mais farto desta vida que sei lá o quê. Não sei o que raio me passou pela cabeça quando me meti no futebol. Não há dia que chegue a casa sem as pernas todas negras. Os meus colegas estão sempre a gozar comigo, por ter grandes dorsais mas nenhum peito. Mais as gajas, que não param de me chatear os cornos, sempre a pedir malas e casacos e merdas e mais sei lá o quê. Não posso dar um peido sem aparecer nos jornais. A ligeira alegria dos golos que marco não me compensam nem uma milésima parte das merdas que tenho de aturar do treinador e dos jornalistas. Cabrões. Ainda por cima acham que me ando a armar quando ando com os braços afastados do corpo e marco os livres de pernas abertas. Mal sabem eles que ando com uma micose fodida nos sovacos e nas virilhas. Mas se isso se sabe, aqui d'El Rei que o Ronaldo anda metido nas putas outra vez! Raios partam a minha sorte. Quem me dera estar agora na Madeira a pescar mexilhão. Esses gajos nem sabem a sorte que têm.
Estou fartinho desta vida, Diário. Devo ser amaldiçoado, não sei o que fiz para merecer isto.
Tira-me deste filme, por favor!!

Cristiano Ronaldo




Sem comentários:

Acreditam:

Seguidores