1 de novembro de 2009

Caga Nisso



Quando eu me encontro em tempos de apuros
A irmã Maria vem ter comigo
Sussurando palavras de saberoria
Caga nisso.

E na minha hora de escuridão
Ela está mesmo à minha frente
Sussurando palavras de sabedoria
Caga nisso.

Caga nisso, caga nisso,
Caga nisso, caga nisso.
Sussurando palavras de saberoria
Caga nisso.

E quando as pessoas de coração partido
Que vivem no mundo concordam
Vai haver uma resposta
Caga nisso.

Apesar de terem partido pode haver
Uma chance que vão ver
Vai haver uma resposta
Caga nisso.

Caga nisso, caga nisso,
Caga nisso, caga nisso.
Vai haver uma resposta
Caga nisso.
Caga nisso, caga nisso,
Caga nisso, caga nisso.
Sussurando palavras de saberoria
Caga nisso.

... e continua.

Eu nem sou do Benfica (até porque tenho estudos), mas confesso que o Braga mereceu ganhar. E o meu pai bem vaticinou, “O Benfica vai perder dois a zero porque vai ter medo”.

Sem comentários:

Acreditam:

Seguidores