6 de novembro de 2009

Convite

Caros amigos e família!

Venho desta forma convidar-vos para a minha festa de aniversário. Como alguns de vós sabem, o meu aniversário é no dia 25 de Dezembro, e vou fazer uma festa na noite de 24. Convido já com esta antecedência porque sei por experiência própria que muitos de vós podem estar ocupados nesta altura.
Assim, posso afinçar-vos de que se trata de uma festa mais intimista. Não vai haver música, mas o ambiente vai estar aquecido graças a uma vaca e um burro contatados para o efeito. Em princípio iremos jantar ao restaurante “O Estábulo”, na Avenida de Belém.
Caros Reis Magos, se me estão a ler, estão obviamente convidados. Peço-vos é o favor de elaborarem um pouco mais as prendas este ano...
Gaspar, se não estás com paciência para me comprar nada, podes trazer o ouro na mesma. Melhor ainda seria se me desses directamente o valor desse ouro em Euros, mas fazes como quiseres. Melchior, por favor, mais incenso não. Se estiveres na onda de trazeres uma planta aromática, prefiro que me tragas um saquinho de marijuana. E tu, Baltazar, não me tragas mirra outra vez. Nem sei o que é essa merda nem para que é que serve. Prefiro que me compres uma Playstation.
Bom, e é tudo. Vai ser uma festa porreira, espero que apareçam. Quando chegarem, podem encontrar-me n’O Estábulo. Vou estar nas palhas deitado.

P.S. Por favor não comecem com as piadinhas da minha mãe ser virgem. Bem sei que a senhora está taralhoca, mas não há necessidade de voltar a trazer o assunto à baila.

Cumprimentos!




2 comentários:

O Senhor disse...

toma a prenda.

http://media.audiojunkies.com/playstation-1-one-sony-audiophile-cd-player-transport-rca-1.jpg

Unknown disse...

Que bela Buzanfa!!!!

Acreditam:

Seguidores