14 de dezembro de 2009

Moder!

Cara Mãe

Finalmente dei o grande passo! Casei com o meu grande amor, a Frøydis. Casei-me cá na Noruega, e foi uma cerimónia muito bonita. Desculpa não vos ter convidado, mas sabes como o pai fica quando se fala no “Jabba the Hut”, como ele gosta de a chamar.
Ele que fique sabendo que a Frøydis é uma excelente mulher, muito carinhosa e inteligente, e independentemente do que o pai pensa, é uma mulher lindíssima, e não nenhum “manatim obeso”.

Já acabou o meu serviço militar no Afeganistão, onde a minha cabeça estava preenchida sempre com pensamentos sobre a minha Frøydis e sobre os carinhos que ela me daria quando chegasse. Cozinha muito bem, e é muito engraçada.

Ao contrário do que possam pensar, a Frøydis não está grávida (de um “erro da natureza”, como diria o pai). Casei-me com ela porque a amo e é a mulher da minha vida. Casei-me num lindíssimo fiorde, a cerimónia foi muito bonita. Eu e Frøydis sentimo-nos como verdadeiras almas gémeas, pois a minha própria sogra trata-me como o pai trata a minha Frøydis. Chama-me de “areque seco” e “musaranho sifiloso”, e acham que a sua linda filha merece alguém mais bonito. Enfim... tudo o que me interessa é que a Frøydis e eu sabemos que nascemos um para o outro.
Espero que esteja tudo bem por aí. Dá beijinhos ao pai, faz-lhe ver que não lhe quero mal.
Mando-te uma fotografia do nosso casamento.

Sempre teu,

Yngve




Sem comentários:

Acreditam:

Seguidores