10 de dezembro de 2009

Air Accordeon

Eu sou campeão mundial de Air Accordeon.

Não estou a brincar, sou mesmo. Toco um acordeão feito de ar. Ganhei várias taças (feitas de ar), e tenho vários diplomas e medalhas (todos feitos de ar). Lamento, mas é a pura verdade: fui a vários campeonatos, todos na minha cabeça, e ganhei a vários concorrentes, todos imaginários. É só isso que basta, não é?

Eu gostava de saber tocar acordeão. Acho que é uma arte difícil, mas com um potencial de animação de festas ilimitado. Pode tocar-se em qualquer lado, e arranca sempre sorrisos aos ouvintes. Mas não sei tocar. Por isso toco um acordeão de ar, vou a campeonatos e ganhei medalhas, todas feitas de ar, num placo feito de ar em frente a uma multidão feita de ar. O que me impede?

Se gosto de surf, das ondas e das gajas, mas sou paralítico ou não tenho equilíbrio, meto-me no bodyboard. Se gosto de motas, pelo barulho e estilo de entrar de capacete nos cafés, mas tenho medo de cair e não gosto de me deitar nas curvas, compro uma moto-quatro. Se gostaria de participar numa corrida de automobilismo, mas não tenho dinheiro, compro um fato à prova de fogo, umas luvas e botas da Sparco e meto-me nos karts.
Se sou um duro, e gosto de tudo o que tenha a ver com guerra e armas de fogo, e gostava de participar numa batalha, mas os tiros aleijam e o sangue custa muito a sair da roupa, meto-me no paintball. Se sou um pseudo-Livigstone com pendor Nazi, meto-me nos escuteiros: Gasto uns mil euritos em material de campismo e vou acampar a meia-hora de casa. E perco-me no meio da Serra da Estrela e vão-me buscar gastando o dinheiro dos contribuintes.


SIEG HAIL!!
Escuteiros: um grupo de crianças vestidos de idiotas,
liderados por um idiota vestido de criança.


Finalmente, o Air Guitar. Presumivelmente, o desporto mais estúpido alguma vez inventado. Mesmo o curling, o bowling, qualquer desporto de ski e o cricket, todos juntos, não conseguirão nunca atingir o nível de idiotia académica do Air Guitar.



Air Guitar: em português, "esquizofrenia"

Por isso, como não era campeão de nada, sou agora campeão de Air Accordeon. Se houver críticos por aí, daqui vai um belo de um Air Pirete para vocês todos.
Abraços.


Sem comentários:

Acreditam:

Seguidores