24 de janeiro de 2011

Vai Billy!



Há que conhecer o meu target. Se quero que este blog seja bem sucedido, há que respeitar a vontade democrática daqueles que me lêem, porque sois vós que dão o sentido da existência destas letras.
Descobri há pouco tempo uma ferramenta que me permite saber quantas pessoas vêem o meu blog, de onde provêm, quais os posts mais populares e, melhor que tudo, quais as palavras que escrevem no Google que vêm dar ao Zooping.

E aqui vai então:



Não é preciso fazer a regressão linear para se notar aqui uma tendência. Este é o meu leitor alvo, aquele para quem eu me dirigo quando verto no teclado estas palavras.
E não vos quero defraudar, meus amigos.
Por isso aqui vai!


Estou a olhar para uma porta partida
Já cá não há mais nada
O meu quarto está frio
Está-me a deixar maluco.

Estive aqui à espera tanto tempo
Mas agora parece que o momento chegou
Vejo as nuvens negras a voltar outra vez.

Correndo pela monção
Para lá do mundo
Até ao fim do tempo
Onde a chuva não dói
Lutando com a tempestade
Para dentro do azul
E quando me perder vou pensar em ti
Juntos vamos correr para um sítio novo
Através da monção
Só eu e tu.

Uma meia lua a desaparecer da minha vista
Vejo a visão na sua luz
Mas agora desapareceu e deixou-me tão sozinho
Eu sei que tenho de te encontrar
Ouço o teu nome e não sei como
Porque é que não conseguimos fazer desta escuridão o nosso lar?

Correndo pela monção
Para lá do mundo
Até ao fim do tempo
Onde a chuva não dói
Lutando com a tempestade
Para dentro do azul
E quando me perder vou pensar em ti
Juntos vamos correr para um sítio novo
E nada me pode separar de ti
Através da monção.

Ei! Ei!

Estou a lutar todo este poder
Que vem para mim
Que me leve até ti
Correrei noite e dia
Estarei contigo em breve
Só eu e tu
Lá estaremos em breve
Tão breve.

Correndo pela monção
Para lá do mundo
Até ao fim do tempo
Onde a chuva não dói
Lutando com a tempestade
Para dentro do azul
E quando me perder vou pensar em ti
Juntos vamos correr para um sítio novo
E nada me pode separar de ti
Através da monção.

Através da monção
Só eu e tu
Através da monção
Só eu e tu.

Sem comentários:

Acreditam:

Seguidores