5 de fevereiro de 2011

No Way.



Uma rapariga que eu conheço disse-me que tinha uma excelente proposta para mim. Excelentes propostas, hoje em dia, é algo que me faz virar a cabeça. Depois de meia hora de conversa, fiquei no entanto sem saber do que é que se tratava. Uma empresa sediada no Porto, de organização de eventos e de coaching, seja lá o que isso fôr. Nomes sonantes (não conhecia nenhum), um deles foi mesmo o personal coach do José Mourinho. Ou isso ou o gajo que ensinou o Schumacher a conduzir ou o Federer a jogar ténis, não me lembro bem. Durante essa meia hora, essa rapariga deflectia as minhas invectivas de saber o nome da empresa com um “aparece no Domingo às 14:30 que vêm as pessoas mais indicadas para te explicar”.
Depois de muito batalhar (até porque pairava um suave aroma a esturro no ar), lá me disse o nome da empresa: New Way.

New Way.

Abençoado Google.

2 comentários:

nune disse...

foste?

O Professor disse...

Óbvio que não. Há programas melhores para fazer num Domingo à tarde, como por exemplo espetar um ferro nos olhos.

Acreditam:

Seguidores