30 de julho de 2009

Cãoma Sutra

Os animais também praticam o sexo tântrico, e eu estive em Sines a documentar o acto. Trata-se do Bobi (chamar-lhe-emos assim), um cão de raça amarela, e a Boneca (idem), uma cadela de raça negra.

Tinham uma relação pacata, sem compromissos, até que algo correu mal numa tarde soalheira de Sexta-feira. De alguma forma, no êxtase da cópula, ou como dizem os franceses, na petit mort, o Bobi deu um back flip e ficou de costas para a Boneca. E assim ficaram, numa posição inédita (para mim), durante parte da tarde. Nenhum deles me pareceu particularmente preocupado. A alternativa seria cirurgia ou um balde de água fria, nenhum deles acessível à distância de um braço, por isso a terceira hipótese seria o gáudio dos transeuntes.
Numa festa de celebração da vida, do Sol, da aliança entre irmãos, da paz entre os Homens, ali estavam dois espécimes animais a alardear o Amor Livre e a quebra de perconceitos entre vizinhos. Ali estavam eles, numa rampa de alcatrão para sair da praia, um virado para Poente e outro para Nascente, uma canzana invertida, uma posição caricata, num frenesim de amor e intimidade.
Durante uma tarde inteira, porque não havia alternativa. Não fiquei para ver o desfecho, mas calculo que envolveu um descarcerador.


Sem comentários:

Acreditam:

Seguidores