6 de julho de 2011

Squirting - O Mito



A palavra “squirting” não tem tradução para português. Aliás, até tem:


Agora, uma pesquisa rápida por sites salobros mostra uma coisa completamente diferente, na sua vertente semântica.
“Squirting” é uma mulher mijar durante o sexo. Antes, durante ou depois, seja a solo ou em dueto ou em grupo, se uma mulher se mijar, de preferência em “esguicho” como os homens, ela squirta.

Ora, porque é que isto me interessa ao ponto de eu escrever sobre o squirting? Porque é polémico. A definição de “squirting é uma mulher mijar durante o sexo” é minha. É mais ou menos como uma opinião, da mesma forma que “não existem fantasmas”, “o homem foi à lua sim senhor”, ou “não há OVNIS” é uma opinião. Então, porque é que é polémico? Porque ainda existe uma facção muito forte de feminismo sexual. E estes são os argumentos: as mulheres, mais que os homens, acreditam que o corpo feminino é um templo, é mistério e sempre o será, e se alguma se mijar durante o coito, é porque existe uma razão para isso, mais do que incontinência urinária. E os homens também não ajudam, pois algumas das suas fantasias incluem ter uma mulher a mijar-lhes em cima. E que se isso acontecer, ele fez um bom trabalho.

Agora, a verdade que nenhum estudo conclusivo consta dos anais da história. Ou dos vaginais, neste caso. Daí que a polémica continua. E, dado o gosto particular que a equipa do Zooping tem por chacinar polémicas, aqui vai a conclusão. Para isso, nada melhor que cagar nos estudos e usar algo que vai rareando hoje em dia, algo chamado “bom senso”. Aqui vão os factos:

Uma franja substancial de filmes pornográficos usa o “squirting” como argumento de vendas. Principalmente com a actriz a solo, sendo mesmo o squirting quase o equivalente ao “money shot” ou “cum shot” masculino”.


Foram realizados realmente vários estudos para debater este assunto, nenhum conclusivo. Uns provam a existência de umas “glândulas de Skene”, semelhantes aos tecidos prostáticos masculinos, que são supostamente a origem do suposto esguicho. Mas são demasiado pequenas para as quantidades absurdas que são documentadas. Nem existe nenhum sítio onde esse fluido coubesse na vizinhança, tirando a bexiga.

Nenhum estudo mostra categoricamente a diferença entre o “ejaculado” e o mijo.

Nenhum estudo chega perto para descrever alguma função para este fenómeno (lubrificação não será, senão aconteceria antes do coito e não durante o orgasmo).

E chega de factos. Vamos aos esclarecimentos, e para isso usar uma ferramenta científica muito útil, a lex parsimoniae, mais conhecida como a Lâmina de Occam. Que diz: entre duas explicações para o mesmo fenómeno, normalmente a mais simples é a acertada.

Vamos começar então:

Hipótese 1 - Será que algumas mulheres se “vêm” como os homens no clímax? E emitem um fluído em tudo igual ao mijo, provindo de um sítio obscuro que ainda ninguém descobriu, para realizar uma função que ninguém conhece?

Hipótese 2 - Será que algumas mulheres se mijam durante a cópula?

Deixo ao leitor.
Mas se é assim tão simples, porquê a polémica? E esta é a minha hipótese.
É uma fraude mitológica inventada pelas mulheres para, afinal, fazer o que elas gostam mais, que é de lançar a polémica. Se eu sou uma mulher, e me mijo todinha durante a cópula, em que é que eu quero que o meu companheiro acredite? Que me explodi toda que nem uma Amazona com cio, e que ele é o maior; ou que não tenho grande controlo sobre o esfíncter? Poder-se-á argumentar que “se fosse mijo cheirava a mijo”. E eu rebato com: eu consigo, com a quantidade certa de cerveja, fazer com que o meu mijo seja indistinguível da água. E o que é engraçado, hélas, é que é precisamente nessas alturas que o controlo do meu esfíncter está diminuído!

Longe de debater o sexo dos anjos, este é um assunto que pode ser resolvido, usando unicamente o bom senso. O “squirting” existe, sim, mas é mijo. E muito boa alma masculina vai caindo na cantiga, enquanto elas se divertem.


2 comentários:

Anónimo disse...

pode parecer incrivel, mas hj eu atingi o orgasmo e aconteceu exatamente isso, resolvi buscar uma explicação pra isso, mas pelo visto nao há explicações. Fraude nao é, e nem mijo, mas eu ensopei a cama do meu namorado há poucas hrs atras!!!! Ele conseguiu isso estimulando meu ponto G com um dos dedos. fikei tao envergonhada q nem quis acabar a transa e deixei ele na mao, literalmente. ele noa se mostrou surpreso, talves ja tenha visto algo parecido, como eu ria muito (de vergonha) ele me disse q isso era normal, q eu só gozei, mas se gozar for desse jeito... Prazer Orgasmoo

O Professor disse...

Spetáculo.

Acreditam:

Seguidores