4 de abril de 2010

Tokio Camping

Querido diário

Hoje é o 8º dia do nosso acampamento (eu, a Filipa, a Mafalda e a Sónia) no Pavilhão Atlântico. Estamos todas eléctricas para ver os Tokio, já nem posso esperar. Isto está a ser muito giro, ontem vieram cá uns rapazes que diziam que eram roadies dos Tokio Hotel, e que se nós quiséssemos podiamos conhecê-los. Eu não fui muito na conversa, mas a Mafalda lá foi com eles e ainda não apareceu. Ai se ela está neste momento com o Bill eu nem sei que lhe faça! Entretanto eu e a Filipa estivemos a brincar com as bolinhas Ben-Wa da Hello Kitty da Mafalda.
No início éramos muitos, mas agora somos cada vez menos. Havia uma tenda com umas miúdas mais velhas, já deviam ter uns 17 anos, estavam cá desde antes de nós, mas um dia apareceram uns rapazes mais velhos, de uns 21 anos, e com mau aspecto, que pediram para ficar lá na tenda. Nós só ouvíamos uns risinhos e uns gritinhos, como se estivessem a fazer uma festa qualquer, e que festa que devia ter sido! Porque no dia seguinte, como elas não saíam da tenda, fomos lá e elas estavam todas nuas a dormir e quando as acordámos não se lembravam de nada. Começaram a chorar e a telefonar aos pais para as vir buscar. É pena, mas sempre subimos mais uns lugares! Basta saírem mais umas 15 raparigas e ficamos nós nos lugares da frente. Isto se a Filipa se despachar, ela saíu com um homem para ser fotografada (ela que sempre quis ser modelo), e ainda não voltou. A Sónia desapareceu desde manhã e não atende o telemóvel, estou a ver que vou ter de passar a noite aqui sozinha... Ai, se ao menos o Billy Kaulitz cá estivesse para me aquecer!
Beijos

Cátia


Sem comentários:

Acreditam:

Seguidores